• Departamento Técnico

    um departamento técnico que aposta no método e na formação, com técnicos experientes e certificados

Departamento Técnico

O nosso departamento técnico está preparado e habilitado para fazer a reparação do equipamento.
Fazemos todo o tipo de reparações informáticas, de software a hardware, em computadores fixos (multimarcas), computadores portáteis (multimarcas), especialistas nas marcas: Toshiba, Dynabook, Lenovo, HP.
Pode entregar ou fazer chegar os seus equipamentos para reparação ao nosso Departamento Técnico, nas nossas instalações:
JANS Informática Lda.
Rua do Barroco 214 C
4465-591 Leça do Balio
Caso nos envie o seu equipamento, por favor faça-o acompanhar com os dados do cliente (NIF / Nome / Morada /Cód. Postal / Contacto Telefónico); Dados do equipamento; Avaria Relatada.
Fazemos o levantamento e Entrega via transportadora em todo Portugal Continental:

Fazemos levantamento e entrega do seu equipamento em todo Portugal Continental

Preencha o formulário abaixo

custo mínimo 15€ referente à taxa de logística

    Condições para reparação:
    1. Neste momento a JANS Informática está oferecer o custo do diagnóstico/orçamento. Ou seja, caso recuse o orçamento não terá que pagar qualquer taxa. O nosso tempo atual de resposta é de 1 a 3 dias úteis (para receber o seu orçamento).
    2. Caso aceite o orçamento, a JANS Informática oferece o custo dos portes de recolha e envio. Caso o orçamento seja recusado, o cliente terá de pagar uma taxa de logística no valor de 15,00€ (quinze euros), IVA incluído, referentes aos custos de portes.
    Tomei Conhecimento e aceito estas condições:

    Condições para Transporte:
    1. A JANS Informática irá solicitar a recolha do produto junto da nossa transportadora, a responsabilidade do acondicionamento do produto é da responsabilidade do cliente, que solicita a reparação através deste formulário.
    2. A JANS Informática e a transportadora contratada, não podem ser responsabilizados por eventuais danos que ocorram durante o transporte, resultantes do mau acondicionamento do produto.
    Tomei conhecimento e aceito estas condições:

    Dados do Cliente (todos os campos de preenchimento obrigatório)

    Morada para recolha (a preencher se for diferente da morada de faturação)

    Dados do Equipamento (todos os campos de preenchimento obrigatório)